JATO DE PLASMA - Mais uma inovação da HarmoniClinic para seus clientes.


E o time da HarmoniClinic não para de trazer inovações e o que existe de melhor para realçar a beleza e entregar muita saúde aos seus clientes. A novidade é que agora você encontra tratamentos com JATO PLASMA, uma tecnologia europeia que através do fornecimento de corrente elétrica com a capacidade para separar elétrons dos átomos proporciona uma espécie de gás ionizado altamente energético que rejuvenesce, elimina rugas e combate as manchas. Preparamos um conteúdo exclusivo para você ficar por dentro desta novidade, leia abaixo.


Como funciona o jato de plasma?

Antes de entender o funcionamento do Jato de Plasma, precisamos saber como funciona a nossa pele. Ela é composta por três camadas:

Na epiderme é onde conseguimos ver as células que geram os pigmentos, chamados de melanócitos, que dão a cor da nossa pele.

Na derme, estão as fibras de colágeno e elastina. Elas ajudam a dar firmeza, elasticidade e resistência à pele. Quando ficamos mais velhos, a pele começa a mudar suas características, o que é normal. A epiderme fica mais fina, fazendo com que as manchas sejam mais visíveis. Além disso, o colágeno começa a diminuir, gerando as rugas, linhas faciais e flacidez.


O Jato de Plasma ajuda a regenerar a pele a partir da descarga do plasma. A energia consegue aquecer a pele e remover células da epiderme que estão danificadas, aumentando o crescimento de colágeno na derme.

É por isso que os tratamentos com plasma ajudam a melhorar a textura da pele, diminuir linhas e problemas de pigmentação.

A vantagem do Jato de Plasma é oferecer energia na profundidade necessária para realizar os tratamentos.

As ondas elétricas do Jato de Plasma (que podem ser contínuas ou alternadas) conseguem atingir o estrato córneo da epiderme. Mas não causa danos às camadas mais inferiores.

Isso acontece pelo fato do jato de plasma aumentar a quantidade de colágeno tipo 1. Dessa forma, os fibroblastos de quelóides são reduzidos nas áreas com cicatrizes.

Além disso, aumenta a presença de Cálcio no interior das células e de Potássio no exterior. Além disso, o Jato de Plasma proporciona uma melhor quimiotaxia, aumentando os fatores de crescimento.

O tratamento não envolve cortes, injeções nem queima ou remoção de pele ou tecido. É altamente indicado para trabalhar em pequenas áreas.


Quais são os principais benefícios?

O jato de plasma tem diversos benefícios, como:

· Aumenta a circulação sanguínea;

· Estimula a neocolagênese;

· Estimula as células para remodelar o colágeno;

· Rejuvenescer a pele;

· Clarear manchas;

· Reparar tecidos;

· Tratar o rosto (tratar acne e manchas);

· Reduzir rugas e linhas de expressão;

· Combater a flacidez;

· Remover verrugas;

· Oferecer peeling profundo;

· Suavizar estrias.

Nada como uma tecnologia inovadora, completa e eficiente para realçar ainda mais sua beleza!


Quais são as indicações?

Como todo processo, a caneta de jato de plasma é indicado para determinados problemas e desaconselhado para outros. Entenda agora.

Indicações

O jato de plasma é indicado para diversos problemas, como:

· Manchas de pele;

· Cicatrizes de acne;

· Estrias;

· Olheiras;

· Flacidez;

· Envelhecimento precoce;

· Rugas faciais (bigode chinês);

· Linhas de expressão (pés de galinha);

· Despigmentar manchas e sobrancelhas;

· Queloides e cicatrizes.


Quais são as contraindicações?

Como qualquer tecnologia, a aplicação da caneta de jato de plasma requer alguns cuidados.

Então, não é qualquer pessoa que pode se submeter ao tratamento. Por isso, uma avaliação é sempre importante. Mas, não é indicado, caso:

· Em áreas com sangramento ou feridas abertas;

· Lesões de herpes labial;

· Sobre útero com gravidez;

· Pacientes cardiopatas, que possuem marcapassos;

· Em conjunto com aparelhos de neuroestimulação.


Quais são os cuidados ao realizar o procedimento?

Embora a tecnologia seja segura, a técnica do profissional interfere na resposta do tratamento.


Pós procedimento

Use água termal e hidrate sua pele sempre, a pele fica bem sensível após a aplicação do jato de plasma.

Então evite coçar, sair ao sol e lavar a pele com água quente. Essas são coisas que podem irritar mais sua pele e prejudicar seu tratamento.

O protetor solar é um grande aliado para seu tratamento. Entretanto, deve ser utilizado somente 1 dia após o procedimento ou quando a pele estiver menos irritada. Dependendo do caso, também pode ser indicado o uso de pomadas anti-inflamatórias. Se o objetivo for rejuvenescer a pele, o profissional pode indicar um creme para ser usado em casa.


Eaí, gostou do conteúdo até aqui?


Caso queira fazer uma avaliação, e saber mais sobre os resultados deste e demais procedimentos de harmonização facial, clique aqui e agende sua avaliação!

Ou nos mande um Whats e agende já sua avaliação e tenha o melhor resultado!

WhatsApp (47) 9 99637-9399


#botox#botoxfacial#botoxface#botoxlabial#rinomodelacao#harmonizaçãofacial#skinbooster#rejuvenescimentofacial#bioestimuladoresdecolágeno#acidoialuronico#antiage#botoxévida#vemqueeucuido#aplicaçãodebotox#vamoscuidardapele#botoxday#autoestima #bioestimudalordecolageno #preenchimentofacial #topmodellook #blefaroplastia #jatodeplasma #palpebras

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo