top of page
Buscar
  • Foto do escritorHarmoniclinic

Mais uma da HarmoniClinic Bioestimulador de Colágeno!

A Sócia Fundadora da empresa e responsável pelo setor de Pesquisa e Desenvolvimento, Dra. Ana Caroline Rudey, explica tudo sobre o procedimento que revolucionou o mercado Europeu e agora está ao alcance dos clientes da Harmoniclinic.


Por que a HarmoniClinic apostou no Bioestimulador de Colágeno e quais são seus benefícios?


Dra. Ana Rudey - Escutamos ativamente nossos clientes, que já vinham nos perguntando sobre Bioestimuladores de colágeno e também nosso time de desenvolvimento de produtos que estão sempre atentos no melhor que o mercado da estética a nível mundial oferece. O serviço chegou para agregar ainda mais o portfólio de soluções para realçar a beleza dos nossos clientes. Para quem ainda não conhece, nós utilizamos três linhas de produto:


  • Radiesse que é fabricado pelo laboratório Merz, sediado na Alemanha;

  • Sculptra que é fabricado pela Galderma, empresa criada a partir de uma joint-venture entre Nestlé e L'Oréal;

  • Ellansé, Desenvolvida pela Sinclair Pharma, multinacional do Reino Unido.

Ambas as marca são reconhecidas por cientistas, bastante seguras e apresentam excelentes resultados. Cada uma tem uma aplicação e indicação específica conforme a avaliação que nossas especialistas fazem de forma individualizada com cada paciente.


Qual a duração do efeito dos tratamentos?

Dra. Ana Rudey - Os resultados dependem muito da capacidade do organismo de produzir o colágeno, então uma melhora na qualidade da pele é observada a partir da segunda aplicação. A HarmoniClinic indica de 2 a 3 aplicações, para que se obtenha resultados satisfatórios. O intervalo da aplicação entre as sessões é de 30 dias. O pico de ação, ou seja, quando se tem o auge do resultado após a aplicação, ocorre em aproximadamente 7 meses. As manutenções são realizadas entre após12 a 18 meses do tratamento, que é o tempo de duração do produto. Os resultados são incríveis e melhoram muito a autoestima das pessoas.


Existe uma idade limite para que as aplicações do Bioestimulador de Colágeno sejam feitas?


Dra. Ana Rudey - A Idade mínima é a partir de 18 anos. E não existe idade limite, então se a pessoa tem 70, 80, 90 anos pode aplicar, inclusive é indicado nestes casos, pois nestas idades a pele tem bastante flacidez. Mas as pessoas com 20 a 25 anos também podem fazer, pois vai prevenir o envelhecimento e ainda proporciona um efeito lifting.

Reforço que o Time de profissionais da HarmoniClinic está muito feliz em trazer mais esta linha de tratamentos para nossos clientes, a final nós temos como missão realçar a beleza das pessoas proporcionando muita saúde, e os bioestimuladores de colágeno veem contribuir para com nosso propósito

Eaí, gostou do conteúdo até aqui?

Caso queira fazer uma avaliação, e saber mais sobre os resultados dos bioestimuladores, clique aqui e agende sua avaliação!


Ou nos mande um Whats e agende já sua avaliação e tenha o melhor resultado!

WhatsApp (47) 9 99637-9399


52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page