Para garantir a qualidade e segurança dos nossos serviços,
trabalhamos com profissionais experientes e comprometidos à Harmonizar seu sorriso.

CLAREAMENTO DENTAL é uma solução estética dental muito utilizada. Clarear os dentes é um tratamento que não só pode melhorar esteticamente seus dentes, como também traz benefícios para sua saúde e autoestima.

O procedimento para clarear os dentes acontece através de elementos químicos que são destacados como peróxido de hidrogênio ou de carbamida. Hoje, há duas tipologias de clareamento, sendo que ambas devem ser realizadas de maneira supervisionada, a partir de um dentista. São elas: o clareamento caseiro e o outro feito em consultório/laser. Existe ainda a técnica mista que faz clareamento de consultório e caseiro simultaneamente).

Quando você vem fazer uma avaliação na HarmoniClinic nossos especialistas analisam seu caso e a partir do diagnóstico, oferecem a melhor alternativa de Clareamento Dentário para você. Usamos as técnicas mais avançadas com tecnologia especializada, garantindo um resultado seguro e eficaz na execução dos tratamentos.

CLAREAMENTO DE CONSULTÓRIO/LASER:

O tratamento é realizado de forma exclusiva pelo dentista, que faz uso de elementos como o peróxido de hidrogênio, que se destaca por ter uma potência 3x maior que o peróxido de carbamida usado em técnicas caseiras com ou sem o laser ou a ativação da luz.

CLAREAMENTO FEITO EM CASA:

O dentista faz a confecção de uma moldeira de acordo com a boca do paciente, fornecendo o gel com a concentração adequada para a situação e, faz o monitoramento semanal evolutivo.

CLAREAMENTO HIBRIDO:

O dentista faz planeja o tratamento com a utilização das duas técnicas, em consultório e caseiro, para obter o melhor resultado para cada paciente.

Nossa Diretora Clínica Dra. Ana Caroline Rudey esclarecerá algumas das dúvidas mais frequentes, mas se você ainda ficar com alguma dúvida é só comparecer em uma de nossas clinicas que teremos um especialista para lhe atender.

Alguns alimentos (e hábitos) são proibidos durante o tratamento?

Durante o clareamento dental, os dentes ficam mais permeáveis. Por isso, bebidas a base de cola ou mate, café, beterraba e suco de uva são proibidos, já que a chance dos dentes absorverem os pigmentos desses alimentos é grande.

Outro hábito que deve ser deixado de lado é o de fumar! A nicotina amarela os dentes.

Qualquer pessoa pode fazer clareamento dental?

Esse tratamento não é aconselhável para menores de 16 anos, gestantes, mulheres que estão amamentando ou ainda em pessoas que têm manchas nos dentes causadas pelo uso de tetraciclina, ou que sofrem de sensibilidade nos dentes.

Da mesma forma, o resultado não é efetivo em quem tem muitas restaurações (porque os agentes clareadores não funcionam sobre resina).

Se você respira pela boca, precisa procurar ajuda antes de iniciar o tratamento de clareamento! É que esse hábito faz com que a boca fique mais seca, provocando manchas.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Harmoniclinic

R. Felipe Schmidt, 382 , Centro, Canoinhas - SC - CEP:89460-090

CNPJ: 34.300.180/0001-49 - CRO/SC: 12780 

Os produtos aqui comercializados deverão ser retirados mediante agendamento prévio.

© 2019 -  HarmoniClinic criado para Harmonizar sua vida.