top of page
Buscar
  • Foto do escritorHarmoniclinic

Saiba mais sobre o Bigode Chinês

Atualizado: 20 de jun. de 2020

O Sulco Nasogeniano, ou popularmente mais conhecido como Bigode Chinês, é um tipo de ruga localizada ao redor da boca, que vai do nariz até abaixo dos cantos dos lábios.



Por que o bigode chinês surge?


Seu desenvolvimento é devido ao processo de envelhecimento natural, que reflete na reabsorção do nosso osso, perda de gordura, atrofia do músculo e o desgaste do colágeno, fatores que combinados com a anatomia facial evidenciam, com o passar do tempo, o Sulco Nasogeniano deixando a aparência do Bigode Chinês em evidência. Este processo ainda pode ser acelerado devido ao hábito de fumar, exposição prolongada ao sol, uma alimentação desbalanceada, noites mal dormidas, poluição, entre outros fatores.


Como as técnicas de Harmonização Facial podem resolver ou amenizar o Bigode Chinês?


A forma mais prática e menos invasiva de suavizar e até mesmo eliminar a aparência do bigode chinês é a realização do procedimento de preenchimento facial do sulco nasogeniano com ácido hialurônico, que além tirar a aparência do Bigode Chinês, estimula a produção de colágeno na região, deixando a pele com aparência mais jovem. Por isso essa é a solução mais procurada atualmente.


Abaixo um exemplo do resultado imediato do preenchimento:



Eaí, gostou do conteúdo até aqui?


Caso queira fazer uma avaliação, e saber mais sobre os resultados do Preenchimento do Bigode Chinês e demais procedimentos de Harmonização Facial, é só clicar aqui.














56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page