top of page
Buscar
  • Foto do escritorHarmoniclinic

Dentes mais brancos já!

Atualizado: 6 de jun. de 2020

Você está em busca de um sorriso mais belo, harmônico e barquinho?

Então você está no blog certo, pois na HarmoniClinic você encontra os melhores e mais inovadores tratamentos de estética dental e neste post vamos falar um pouco sobre o procedimento de Clareamento Dental.

Boa leitura....



CLAREAMENTO DENTAL é uma solução estética dental muito utilizada. Clarear os dentes é um tratamento que não só pode melhorar esteticamente seus dentes, como também traz benefícios para sua saúde e autoestima.

O procedimento para clarear os dentes acontece através de elementos químicos que são destacados como peróxido de hidrogênio ou de carbamida. Hoje, há duas tipologias de clareamento, sendo que ambas devem ser realizadas de maneira supervisionada, a partir de um dentista. São elas: o clareamento caseiro e o outro feito em consultório/laser. Existe ainda a técnica mista que faz clareamento de consultório e caseiro simultaneamente).


CLAREAMENTO DE CONSULTÓRIO/LASER:






O tratamento é realizado de forma exclusiva pelo dentista, que faz uso de elementos como o peróxido de hidrogênio, que se destaca por ter uma potência 3x maior que o peróxido de carbamida usado em técnicas caseiras com ou sem o laser ou a ativação da luz.






CLAREAMENTO FEITO EM CASA:




O dentista faz a confecção de uma moldeira de acordo com a boca do paciente, fornecendo o gel com a concentração adequada para a situação e, faz o monitoramento semanal evolutivo.







CLAREAMENTO HIBRIDO:

Neste caso o dentista planeja o tratamento com a utilização das duas técnicas, em consultório e caseiro, para obter o melhor resultado para cada paciente.








Eaí, gostou do conteúdo até aqui?


Caso queira fazer uma avaliação, e saber mais sobre os Clareamento Dental e demais procedimentos de, é só clicar aqui.










26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page