top of page
Buscar
  • Foto do escritorHarmoniclinic

MICROAGULHAMENTO



O tratamento de microagulhamento com a Dermapen é uma tecnologias inovadora que comprovou ter resultados surpreendentes. E por este motivo a HarmoniClinic incluiu este tratamento em seu portfólio de soluções pra o rejuvenescimento e harmonização facial!





O tratamento é uma forma de indução de colágeno, em que agulhas penetram na pele, que por sua vez, causam microlesões em um ângulo vertical, isso tudo com uma caneta própria para penetração mais rápida e mais precisa, com o máximo de conforto para o paciente.


Este procedimento aumenta a produção de colágeno, que ajuda a reparar as cicatrizes, reduz a descoloração e sobretudo revitaliza a pele com aparência cansada. Os resultados com esta técnica, são mais duradouros e o tempo de tratamento é rápido. Podemos considerar que este tratamento é uma excelente escolha para quem procura uma pele jovem, suave e saudável.


Conheça 5 benefícios do microagulhamento para a pele.


1) Ajuda a diminuir a aparência de poros dilatados;

2) Ajuda no tratamento de manchas na pele;

3) Melhora a firmeza e a elasticidade da pele, tratando e evitando rugas;

4) Colabora para a melhora da textura da pele;

5) Pode ser usado no tratamento de cicatrizes.


Quanto tempo dura o efeito do microagulhamento?


Vai depender do que você está tratando. No geral, o intervalo entre uma sessão e outra costuma ser de duas semanas a um mês. “Se você está realizando o microagulhamento para rejuvenescer a pele, precisa repetir o procedimento daqui a um mês. Agora, se for para o tratamento de melasma, o tempo se torna um pouco menor”, afirmou. Mas tudo isso deve ser combinado com o seu dermatologista.


Agende já sua avaliação e tenha o melhor resultado!

WhatsApp (47) 9 99637-9399


157 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page