top of page
Buscar
  • Foto do escritorHarmoniclinic

O que o formato de sua boca diz sobre sua personalidade

Você já imaginou que o formato e o tamanho de sua boca dizem muito sobre sua personalidade? Os especialistas garantem que sim! Neste post, convidamos você a avaliar se o seu perfil bate com a descrição de seus lábios.


O que você achou? Abra a boca (ou melhor, escreva) e deixe sua opinião nos comentários!


Lábios grossos e grandes

As pessoas com este formato de lábios nasceram para cuidar de alguém. Se este for o seu tipo, talvez na infância costumava alimentar os gatinhos da rua, dar a eles abrigo ou trazer todo animal que encontrava para casa. Possui um forte instinto maternal, um desejo de proteger e de cuidar dos outros. Em qualquer situação estressante, pensa primeiro nos outros e só depois em você. Pessoas assim tornam-se pais responsáveis e generosos.


Lábio superior maior do que o inferior


A pessoa que tem este tipo de lábios é dramática, emocional, carismática e alegre. Além disso, possui autoestima elevada e capacidade de atrair pessoas. Aceite: você adora ser o centro das atenções. As frases mais memoráveis e as piadas mais engraçadas são suas. Você é um verdadeiro ator, que pode dominar qualquer papel.



Lábio inferior maior do que o superior

Sejamos honestos: simplesmente você não é apta para trabalhar num escritório. Não consegue ficar sentada, quando no mundo há tantas coisas interessantes. As pessoas com este tipo de lábios sabem o que significa uma verdadeira diversão. Você precisa sempre de algo para alimentar suas energias, novos amigos, novos lugares e emoções. É curiosa, sociável e aberta ao novo. É a pessoa que sempre leva os outros a curtirem aventuras.


Lábios comuns


A forma de lábios comuns está presente em pessoas equilibradas, com uma abordagem saudável para resolver problemas de qualquer grau de dificuldade. Seu lado forte é a capacidade de ouvir os outros. Aceita críticas sem problemas e respeita as opiniões dos demais. É quase impossível tirá-la do sério. No entanto, apesar de sua paz de espírito, gosta de rir e brincar. Para você, o copo está sempre meio cheio.


Lábios finos


Pessoas com lábios finos geralmente são solitárias. Simplesmente porque que se sentem melhor. São autossuficientes e podem resolver quaisquer problemas sozinhas. Se você tem lábios finos, não precisa de companhia para ir ao museu ou viajar para ilhas distantes. No entanto, mesmo diante de seu amor pelo isolamento, sente-se confortável se estiver com uma grande companhia. Você se dá bem com todos, julga os outros por suas ações, não por suas palavras.


Lábio superior com um ‘V’ marcado


Você é uma pessoa criativa da cabeça aos pés. Pessoas como você tornam-se excelentes artistas e músicos. Memoriza bem rostos e nomes, está em contato com todos seus conhecidos e sempre se mantém a par dos últimos acontecimentos. É sociável, procura se expressar de todas as formas possíveis e quase sempre consegue resultados impressionantes.


Lábio superior com uma curvatura suave

Você é uma pessoa compassiva, sensível e carinhosa. Afeta-se por qualquer infelicidade e sempre encontra tempo para ajudar os outros. Ajudar em hospitais, abrigos e cuidar da natureza é a sua vocação. Pessoas como você fazem o mundo girar.


Lábio superior reto

São as pessoas mais responsáveis e seguras do Planeta. “É preciso fazer o que for preciso", é o seu lema. Você não conhece a palavra "impossível" e os prazos não te assustam. Faz tudo em tempo e bem. Seus entes queridos e amigos sabem que podem contar com você em situações difíceis. É a única que simplesmente consegue resolver todos os problemas de uma vez.


Lábios pequenos e carnudos (de boneca)

As pessoas com este formato de lábios são bonitas e encantadoras. Sua prioridade é o seu próprio conforto. Porque se não se cuidarem, ninguém o fará. A primeira impressão que passam é que são egoístas, mas não são. São pessoas compassivas, amigos leais e sempre aparecem para ajudar, quando precisa delas. Elas nunca colocam seus interesses acima dos outros. Mas não gostam de perder e de não conseguir algum benefício. Justamente por estes princípios, sempre se dão tão bem.


Lábio superior muito fino

As pessoas com este formato de lábios têm excelentes qualidades de liderança. Parece que o fogo corre em suas veias. E isso diz tudo. Elas são convincentes e sabem insistir no que acreditam. A energia vital transborda. Esperam ter sucesso em tudo o que se propõem a fazer. No entanto, parece difícil manter relacionamentos amorosos, porque seu princípio é “ser alguém” e não “estar com alguém”.



Eaí a o que você achou ?

Deixe seu comentário.

Bjus.

12.426 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page