O que o formato de sua boca diz sobre sua personalidade

Você já imaginou que o formato e o tamanho de sua boca dizem muito sobre sua personalidade? Os especialistas garantem que sim! Neste post, convidamos você a avaliar se o seu perfil bate com a descrição de seus lábios.


O que você achou? Abra a boca (ou melhor, escreva) e deixe sua opinião nos comentários!


Lábios grossos e grandes

As pessoas com este formato de lábios nasceram para cuidar de alguém. Se este for o seu tipo, talvez na infância costumava alimentar os gatinhos da rua, dar a eles abrigo ou trazer todo animal que encontrava para casa. Possui um forte instinto maternal, um desejo de proteger e de cuidar dos outros. Em qualquer situação estressante, pensa primeiro nos outros e só depois em você. Pessoas assim tornam-se pais responsáveis e generosos.


Lábio superior maior do que o inferior


A pessoa que tem este tipo de lábios é dramática, emocional, carismática e alegre. Além disso, possui autoestima elevada e capacidade de atrair pessoas. Aceite: você adora ser o centro das atenções. As frases mais memoráveis e as piadas mais engraçadas são suas. Você é um verdadeiro ator, que pode dominar qualquer papel.



Lábio inferior maior do que o superior

Sejamos honestos: simplesmente você não é apta para trabalhar num escritório. Não consegue ficar sentada, quando no mundo há tantas coisas interessantes. As pessoas com este tipo de lábios sabem o que significa uma verdadeira diversão. Você precisa sempre de algo para alimentar suas energias, novos amigos, novos lugares e emoções. É curiosa, sociável e aberta ao novo. É a pessoa que sempre leva os outros a curtirem aventuras.