Preenchimento Labial

O Preenchimento labial é um procedimento estético com finalidade de delinear seu contorno labial, aumentando o volume e hidratando toda a região labial.


Tipos de procedimentos


Existem três tipos de preenchimento labial:

Os temporários, os semi-permanentes e os permanentes.


Hoje em dia, o preenchimento labial temporário feito com ácido hialurônico (AH) é o mais recomendado entre os especialistas, por se tratar de uma substância naturalmente presente no organismo humano, além de ser um procedimento minimamente invasivo e não cirúrgico, podendo ser feito em clínicas odontológicas especializadas. Por isso vamos ver mais sobre ele!


Como é feito o preenchimento labial (AH) passo a passo:


  1. É realizado o estudo da anatomia da face do paciente;

  2. É feito a aplicada de uma anestesia sob os lábios do paciente, para maior conforto durante o procedimento;

  3. De forma minimamente invasiva é introduzido o Ácido Hialurônico com uma agulha fina e/ou microcânula, para dar volume, definir o contorno ou corrigir defeitos dos lábios;


Após a realização destas três etapas o tratamento está finalizado e então é só o paciente seguir as orientações do dentista para ter uma recuperação rápida e tranquila.


O efeito do preenchimento labial feito com ácido hialurônico, dura de seis a doze meses, dependendo do organismo de cada paciente e após este período o resultado de volume obtido na região irá desaparecer, sendo necessário a reaplicação para ser retomado.


Da uma olha no resultado que a aplicação de apenas uma seringa de ácido hialurônico pode trazer!


ANTES DEPOIS