top of page
Buscar
  • Foto do escritorHarmoniclinic

PROTOCOLO - TOP MODEL LOOK:



O Protocolo Top Model Look é o grande segredo das top models e promete revolucionar o mercado dos tratamentos estéticos.




Essa técnica é realizada com técnicas de preenchimento facial através da aplicação de ácido hialurônico em regiões específicas da face para ressaltar os pontos responsáveis por trazer luminosidade ao rosto, como a região malar e zigomática, promover o efeito gloss nos lábios e uma melhor definição do arco da mandíbula, a fim de preservar as características particulares de cada pessoa.


Como funciona?


Assim como a maioria dos preenchimentos faciais, o Top Model Look é um procedimento extremamente simples, rápido e, caso a pessoa não goste do resultado, reversível. Durante a avaliação em consultório, o profissional (a partir dos objetivos finais do paciente) determinará quais locais do rosto receberão as injeções.

Esta técnica é realizada com a aplicação do ácido hialurônico em pontos estratégicos, como a região malar e os ossos zigomáticos, proporcionando uma aparência mais, harmônica e jovem, sem comprometer as características naturais de cada pessoa.

Na imágem abaixo estão destacados alguns dos pontos de preenchimento:

Mas tenha ATENÇÃO......Casos que você percebe o preenchimento no rosto de alguém, é porque ele passou do ponto ou foi aplicado em exagero, tanto na quantidade do produto quanto no tipo, podendo ser muito denso ou não apropriado para seu tipo de pele. Por isso é muito importante procurar um dentista especialista para executar o procedimento.


Quais os benefícios do Top Model Look?


O Top Model Look auxilia na autoestima dos pacientes que não estão satisfeitos com a harmonia de seu rosto, proporcionando mudanças tanto internas, com a ação do ácido hialurônico no organismo, quanto externas, quando seus efeitos são percebidos pela hidratação e jovialidade proporcionada à pele já nas primeiras aplicações.


Abaixo trazemos um caso realizado na HarmoniClinic pela Dra. Ana Caroline Rudey CRO-SC 12.780:


Qual o valor do Protocolo Top Model Look?


O Protocolo não possui um valor fixo, sendo definido após uma avaliação para definir a quantidade de ácido hialurônico a ser aplicada, o número de sessões e os objetivos do paciente. Por isso não é possível estabelecer um valor padrão!

Eaí, gostou do conteúdo até aqui?


Caso queira fazer uma avaliação, e saber mais sobre os resultados deste e demais procedimentos de harmonização facial, clique aqui e agende sua avaliação!

Ou nos mande um Whats e agende já sua avaliação e tenha o melhor resultado!

WhatsApp (47) 9 99637-9399


723 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page