top of page
Buscar
  • Foto do escritorHarmoniclinic

Saiba quais BBB fizeram Harmonização Facial e veja antes e depois aqui!




O BBB21 começou em janeiro e um dos assuntos mais comentados pelos internautas foi sobre a harmonização facial feita pelos integrantes da casa mais vigiada do país. Diversos participantes do Big Brother Brasil passaram por cirurgia plástica e outros procedimentos estéticos.

Veja neste post quem fez e o antes de depois dos mesmos!

Seja da pipoca (anônimos) ou do camarote (famosos), o assunto virou febre na internet e ficou entre os assuntos mais procurados nas redes sociais. Mas, afinal, você sabe quem passou por esse procedimento? A seguir, veja o antes e depois da harmonização facial dos participantes do Big Brother Brasil.


PARTICIPANTES QUE FIZERAM HARMONIZAÇÃO FACIAL:


  • ARCREBIANO ARAÚJO

O primeiro participante que chocou o público foi o educador físico e modelo Arcrebiano, que prefere ser chamado de “Bil”, seu apelido. Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, o segundo eliminado do reality show passou por um procedimento de harmonização facial, em Goiânia. A mudança no visual de Bil aconteceu 1 ano antes da competição, em janeiro de 2020, mas para os fãs do BBB21 foi uma novidade.


Antes e depois da harmonização facial do Arcrebiano, ou Bil, participante do BBB21| Foto: Reprodução Instagram


  • SARAH ANDRADE

Sarah Andrade, fez preenchimento labial e recebeu injeções de ácido hialurônico nos sulcos faciais.

Antes e depois da harmonização facial da Sarah, participante do bbb21 | Foto: Reprodução Instagram.


  • KERLINE CARDOSO

Kerline Cardoso, ou “Ker”, como prefere ser chamada, é a terceira participante do time pipoca que realizou o procedimento antes de entrar no reality show. Segundo a modelo cearense, de 25 anos, a harmonização facial ajudou a levantar sua autoestima.


"Não é sobre padrões e estereótipos. É sobre se sentir bem e segura, olhar no espelho ou em uma foto e se amar. Todos nós nascemos com algum tipo de assimetria […] Está tudo bem também se amar com suas imperfeições e cicatrizes, mas bonito mesmo é fazer algo que te deixa feliz e realizada."

DISSE A MODELO.

Antes e depois da harmonização facial da Ker, primeira eliminada do bbb21 | Foto: Reprodução Instagram




Eaí, gostou do conteúdo até aqui?


Caso queira fazer uma avaliação, e saber mais sobre os resultados deste e demais procedimentos de harmonização facial, clique aqui e agende sua avaliação!

Ou nos mande um Whats e agende já sua avaliação e tenha o melhor resultado!

WhatsApp (47) 9 99637-9399


139 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page