top of page
Buscar
  • Foto do escritorHarmoniclinic

Lifting de Nariz: saiba tudo sobre este procedimento sem cortes.



Sentir feliz consigo mesmo é um ideal desejado por muitos, a autoestima é muito importante e para conquistá-la, não há nenhum problema em fazer algumas pequenas modificações corporais para obter a satisfação e realçar ainda mais a beleza de cada um.


De todos os procedimentos estéticos, um dos mais procurados é a mudança do NARIZ. Porém, muitos não se arriscam em fazer uma cirurgia plástica, enquanto outros tantos não conseguem pagar por ela. Além, claro, do medo que alguns têm de passar por um processo tão definitivo.


Porém, já é possível mudar a forma das narinas com o lifting de nariz. Você já ouviu falar desse procedimento? Ele é uma das novas sensações para quem busca um novo visual.


Se você faz parte das pessoas que pensam em ter um nariz mais harmônico, saiba o que é, como funciona e o que o lifting facial pode fazer por você!



O que é lifting de Nariz ?


O lifting de nariz é a remodelação do nariz, seja através da tração da ponta do nariz, ou nas narinas especialmente nas asas, mas em ambos os casos sem a necessidade de uma intervenção cirúrgica. O objetivo é a aproximação das asas das narinas ou o efeito de arrebitar o nariz, o que causa um efeito visual de rejuvenescimento e de mais suavidade na face.


Com o lifting de nariz também é possível eliminar algumas marcas de expressão que costumam aparecer nessa região. As abas das narinas, caso sejam mais largas, também podem ser remodeladas.



Arrebitando a nariz com fios de PDO Remodelagem das assas da narina.









Como é feito o lifting de Nariz ?


Este tipo de lifting é feito com fios de nylon e PDO, materiais que costumam ser muito bem-aceitos pelo corpo humano e no caso do PDO ainda estimula a produção de colágeno na região. Esses fios são inseridos com o auxílio de uma agulha. Porém, não há motivo para se preocupar com dor ou ficar com receio do uso de agulhas. Ele é muito rápido, geralmente dura cerca de 30 minutos e é feito com o paciente anestesiado.


A anestesia, por sua vez, é local e também indolor. Ou seja, em menos de uma hora o paciente sai com um “novo” nariz, sem precisar passar muito tempo no hospital ou clínica, como no caso de cirurgias plásticas.


A função dos fios, que são colocados em uma camada subcutânea, é fazer esse puxamento do tecido da derme, remodelando o nariz. Eles são fortes o suficiente para deixar esse tecido com uma nova forma, mas leves o suficiente para não causarem dor ou serem sentidos pelo paciente durante o processo de recuperação.



Quais são dos benefícios?


Se pareceu bom até agora saber que nem sempre é necessária uma cirurgia plástica para ter um novo nariz, os benefícios listados abaixo surpreenderão você. Confira:

  • Valor mais baixo do que cirurgia plástica;

  • Recuperação mais rápida;

  • Nariz visualmente mais fino;

  • Aparência mais jovial;

  • O procedimento é feito em uma sessão;

  • Eliminação de linhas de expressões;

  • Possibilidade de unir ao lifting facial.

O lifting facial, que é comumente feito com os mesmos fios de sustentação, pode ser feito em conjunto do lifting de nariz. Garantindo, assim, a remodelagem completa do rosto, sempre visando um efeito mais jovem, saudável e natural para o paciente.


Qual é o valor do lifting de Nariz ?


O valor do lifting de nariz depende de alguns fatores, como a quantidade de fios a ser usada para o efeito que o paciente deseja, a experiência dos profissionais da clínica e também se esse procedimento vai ser acompanhado de algum outro, como é o caso do lifting facial.


Por isso, recomendamos sempre uma consulta de avaliação com especialistas antes de pedir um orçamento apenas, pois nesta consulta os especialistas irão entender seus objetivos, analisar sua anatomia, fazer uma anamnese completa e então traçar o plano de tratamento ideal para você!


Quem pode fazer o lifting de Nariz ?

Não há muitas contraindicações para a remodelação nasal com fios. Contudo, é preciso observar cautelosamente a questão da anestesia e do material dos fios. Gestantes, lactantes e pessoas com ferimentos no local não devem fazer a rinomodelação e nem o lifting com fios. Além disso, quem faz uso de algum medicamento constantemente deve passar por uma avaliação médica a fim de atestar a liberação para o procedimento.



Eaí, gostou do conteúdo até aqui?


Caso queira fazer uma avaliação, e saber mais sobre os resultados deste e demais procedimentos de harmonização facial, clique aqui e agende sua avaliação!

Ou nos mande um Whats e agende já sua avaliação e tenha o melhor resultado!

WhatsApp (47) 9 99637-9399


994 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page